Do you want an indie home?

21 de janeiro de 2016


Todas estas fotografias pertencem à lindíssima Indie Home, uma loja muito peculiar, situada em Auckland. Rapidamente se tornou um sucesso e despertou a curiosidade de muitos amantes de decoração, pela particularidade de dar aos seus visitantes, uma experiência de compra totalmente diferente.
Esta Indie Home é uma galeria gigante, decorada de uma ponta à outra, até ao mais ínfimo pormenor,  como se fosse uma casa real. Podes visitar cada uma das suas secções, comprando posteriormente os objetos que te conquistaram. Algo que certamente não será difícil de acontecer, a julgar pelos fantásticos recantos que estas fotografias captaram!
Visita a sua página: AQUI!


35 comentários:

  1. Wowwww! Adorava visitar essa galeria, é tudo lindo é inspirador!

    Beijinhos
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Amei este estilo de decoração. Parece der tão clean.

    ResponderEliminar
  3. Essa decoração dá um ar tão peaceful, gosto muito :)

    beijinhos,
    a sparkly secret

    ResponderEliminar
  4. Followed back and such nice pics!

    ResponderEliminar
  5. as tuas escolhas são maravilhosas! Adoro tudo!

    xoxo, Soraia

    ResponderEliminar
  6. Adoro vir aqui inspirar me :) vou ver se mudo algo em casa ❤️
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. esta não conhecia, mas adorei!
    vais gostar de ler isto, espero: http://nudelifeblog.blogspot.pt/2016/01/kids-on-block.html

    ResponderEliminar
  8. Gosto tanto deste movimento mais minimalista, torna tudo muito mais calmo e apaziguante :) de certeza que me vou perder no facebook da loja!

    Catarina ♡ | www.vogueandlove.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  9. Quantos detalhes jeitosos! Gosto muito das inspirações que partilhas.
    Beijinho querida,
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adora visitar, um conceito muito inteligente e tentador!
    Beijinhos,
    Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  11. Também gostei muito do teu blog <3 Já estou a seguir!

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoreiii!! Sem dúvida o meu estilo de casa... Só apetece saltar para dentro do ecrâ e viver lá (;
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. As fotos são realmente lindas e super inspiradoras. Acho que algumas vão para o pinterest x)

    ResponderEliminar
  14. Identifico-me tanto com este tipo de decoração.
    Adorei o teu blog, segui (se quiseres dar uma vista de olhos ao meu, é recente).

    ResponderEliminar
  15. Amei a decoração, é perfeita! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  16. Gorgeous decor inspiration! Thank you so much for your sweet comment on my blog! Of course I'd love to follow each other! Just followed you on GFC, please follow back & keep in touch! :)
    xMC
    http://mc2squared.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Adorei! A decoração é linda :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  18. Que linda decoração!
    Gostaria imenso de ter uma casa decorada assim :)
    Adorei o blog e segui.

    Beijinhos
    miya--world.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  19. Olá Rita, foi igualmente um prazer encontrar o teu blog! Parece-me ser muito elegante e conquistou-me com este exacto post. Sigo a Indie Home no instagram e derreto-me com as decorações lindíssimas.

    Bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  20. Adoro! quero tudo! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. ADORO!! Das poucas coisas que me deixa super entusiasmada com o "ser adulta" e ter uma casa minha é definitivamente a decoração

    ResponderEliminar
  22. Adoro! Tão clean, fico desejosa de ter uma casa só minha.
    Beijinhos


    http://achicstreet.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Obrigada pelos teus comentários babe! <3
    Eu também costumo ficar uns 15 minutinhos na cama a atualizar-me nas redes sociais :P hahaha
    Quanto à Aida (aka Dulceida) tens mesmo de conhecer, o blog dela é o máximo!

    Adorei este post, as imagens são maravilhosas! xx

    ResponderEliminar
  24. Fiquei encantada com as fotos e com a marca! Acho que no meu próximo post sobre decoração vou incluir esta marca!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Decoração deliciosa!!
    Gosto

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. Adoro este tipo de decoração =)
    Também já sigo ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  27. não me importava que a minha casa fosse assim decorada :)

    ResponderEliminar
  28. Sabe o que acho, minha linda?
    Que seu blog deveria se chamar: "Nuances de Bom Gosto"!
    Tudo lindo, lindo, lindo!

    Bjs e abençoada semana pra vc! <3

    ResponderEliminar
  29. que decoração mais linda !
    with love, KATE ❤

    adoro o blooog

    ResponderEliminar
  30. Fiquei apaixonada! Adorei tudo *.*

    ResponderEliminar
  31. Hi, great post! :) Would you like to Follow for follow? Let me know in comments, i'll follow you back! :)
    Denisse Beauty

    ResponderEliminar
  32. É sem dúvida um estilo interessante :)

    ResponderEliminar
  33. Que imagens inspiradoras! Queria ter um quarto com essas decorações.

    Poesia em Transe

    ResponderEliminar

 

© Nuances All rights reserved . Design by Blog Milk Powered by Blogger