Things I`ve been loving this week!

16 de janeiro de 2016

  1. Tenho de confessar, gosto bastante do novo lookbook da modelo Gigi Hadid, para a mais recente coleção da Topshop. Vê as restantes fotografias AQUI!
  2. As famosas tranças francesas estão definitivamente de volta! Perfeito para dias invernosos. 
  3. Fato de banho vintage da Adidas. YES!
  1.  Look do desfile Spring/Summer`16, da marca de luxo Americana, Rodarte. Não só adoro os detalhes da maquilhagem, como a utilização irreverente dos acessórios.
  2. Novamente um look da coleção S/S 16 da marca Rodarte.
  3. Um acessório de cabelo, pertencente à coleção Spring/Summer`15 da marca francesa, Céline. Foi amor à primeira vista! Já adquiri a imitação barata da Parfois, não é Céline, mas vamos acreditar que está lá perto.

  1. Uma daquelas descobertas no Pinterest que simplesmente adoramos sem razão alguma!
  2. Botas de veludo. YES! 
  3. Look pertencente à coleção pre-fall 2016 da marca A.L.C. Vale apena veres os restantes looks AQUI!


  1. Este conjunto de cama pertence à marca de decoração de interiores, Xenotees. Gosto de praticamente de todos os produtos que têm disponíveis no seu website. Faz uma visita à Xenotess AQUI!
  2. Adoro esta solução barata, para construir uma base de uma cama, utilizando apenas um conjunto de paletes de madeira. Algo tão simples e que resulta tão bem. Parece-me que estou a olhar para a minha futura cama!
  3. Caso não chegue a adquirir a solução da direita, não me importo de me mudar para o recanto da esquerda. Interiores no seu melhor!


50 comentários:

  1. Adorei tudo, claro que vou espreitar o lookbook da gigi porque gosto taaanto dela!


    perdidanomar.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostava mesmo de saber fazer essas tranças francesas, mas não tenho jeito nenhum para fazer penteados a mim própria.
    Xoxo,

    A Cerejinha ♥ Pontos Negros

    ResponderEliminar
  3. Também ando sempre a checkar os lookbooks e cada vez acho que, para se estar "in", não é preciso muito!
    O Pinterest cativa-me imenso no que toca à decoração :D

    NEW TREND ALERT POST | NIKE CORTEZ
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro essas tranças e sei fazer mas nunca tive coragem de as usar. E tenho de ir à procura de um acessório desses para o cabelo, é lindo sem duvida!
    Beijinhos*

    http://inthemoonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olha, também gosto muito da Gigi viu, adorei tudo <3
    Beijos, seguindo aqui =)

    critiquemais.blogspot.com.br
    estranhanoparaiso.com.br

    ResponderEliminar
  6. Também gosto imenso do estilo da Gigi Hadid tal como essa maneira de usar de tranças francesas! Decoração de interiores também é sempre uma coisa gira que eu simplesmente adoro ver ;)
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei tudo!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito de tranças francesas mas infelizmente não consigo fazê-las no meu cabelo. Adorei essas duas ideias de quartos, muito clean e simples mas adorável. Adoro este tipo de posts, beijinhos!

    http://styleandlifebymarta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Também já viu espreitar o lookbook da gigi gosto imenso dela e do seu trabalho! E gostei muito desse tendencia de tranças:)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. I am in love with all your inspo ♥
    Also I've started to follow you on gfc ♥
    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Fotografias lindas, todas sem exceção
    Beijinhos :)
    http://those-colorful-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. De todas as coisas o que mais amei foi o acessório de cabelo da Céline, preciso urgente de uma cópia também hahaha
    Já estou te seguindo de volta
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Sim a tudo!! :)

    xx
    bysilverblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. As franjas francesas são lindas!
    Annluck,
    http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adoro o design do blog e as imagens que escolheste!!
    Já te sigo, passa no meu blog :)
    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
  16. espero que o leias e que gostes :)
    gosto bastante do blog! beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Como não gostar?
    As caminhas são uma fofura!
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Fui espreitar o lookbook da Gigi e adoro as fotografias e os look's, mesmo :p

    R: Faz mesmo diferença! :o

    ResponderEliminar
  19. Adorei o vestido e as tranças! Que fotos mais lindas =)
    Seguindo o blog
    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderEliminar
  20. Gostei imenso das tranças! Usava muito quando tinha o cabelo comprido, mas a partir do momento em que se corta o cabelo deixasse para trás tranças e vêm mais os acessórios: laços principalmente hehe :)

    ResponderEliminar
  21. Também já tinha visto e gostei muito das fotos. Tudo bastante natural! :)
    E o que eu queria mesmo era o cabelo dela. Ahah

    ResponderEliminar
  22. Adorei o post e adorei o blog.
    Já sigo :)
    Passa lá no blog, esqpero que gostes :)
    Beijinhos
    marciadamas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Esse Body da Adidas é Lindo!!
    :D
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Eu não gosto muito da Gigi... Mas, se gostássemos todos das mesmas coisas não teria piada nenhuma!

    ResponderEliminar
  25. oh wow...i want it all!!

    xoxo
    www.photogenici.com

    ResponderEliminar
  26. Fazes sempre uma seleção de imagens muito gira...
    Gostei muito de tudo ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Muitas dicas e fotos lindas de moda! Gostei muito da trança (pena que tenho cabelo curto). E gostei muito da presilha de cabelo dourada, é maravilhosa!
    Também gostei muito das fotos de decoração, amo decoração! :)

    Beijos e bom domingo!
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  28. Adoro a Gigi Hadid, é das minhas modelos favoritas. Essas tranças que estão de volta são um máximo e adoro ver em cabelos loiros por causa do contraste e variedade das tonalidades as várias partes do cabelo.
    Confesso que não adoro botas de veludo, mas o modelo que mostraste gostei imenso!
    Existem casas em que todos os moveis são feitos à base de paletes de madeira, fica lindo.

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Adorei imenso o fato de banho! ❤

    ResponderEliminar
  30. Adorei tudo! Principalmente os quartos! Amo decoração, principalmente de quartos <3 haha'
    Todas as fotos são liindas! Super diferentes do que eu estou acostumada e eu amei! Beijos :**

    http://mar-de-ideias.com

    ResponderEliminar
  31. Quanta coisa linda *-*
    Fiquei encantada com a decoração desses quartos.

    ResponderEliminar
  32. A minha cama é feita com três paletes grandes pintadas de branco, ordenadas em forma de "T". Adoro, brevemente publico algumas fotografias da minha cama feita com paletes no meu blog.
    Gostei muito desta selecção, muito branco como eu gosto!

    Uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  33. Gosto imenso deste teu tipo de post ;) Aquelas botas são um máximo.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Amei as inspirações dessa semana. A Gigi arrasa, não é a toa que foi a descoberta do ano passado!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  35. Adoro tanto as camas de paletes!! Simples, lindas e bem baratinhas kkk
    Fico a babar sempre que vejo inspirações dessas no Pinterest!

    Beijokas http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Adorei as fotos, adoro as tranças francesas! Tem uma optima semana!
    xx, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Great post! Thanks for sharing. :)
    www.streetmadonna.com

    ResponderEliminar
  38. Também me apaixonei pela argola para o cabelo da Céline. E as botas de veludo são tão inverno <3

    ResponderEliminar
  39. Aquele acessório de cabelo redondo é muito bonito :) Adorei
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. O gancho da Céline é lindíssimo! Tenho de dar um salto à Parfois :)

    ResponderEliminar
  41. Gostei de tudo e também concordo contigo em tudo .. Aquele exagero de acessorios de maquilhagem, NOT..
    Obrigada pelo teu carinho mais uma vez e já estou a seguir ! beijinhos :)

    ResponderEliminar
  42. Ainda hoje estive com uma amiga que não via há algum tempo e lá andava ela de tranças, tal e qual como na foto.
    OMG; aquelas sobrancelhas!!! :O Adoro todas as decorações! :P
    Obrigada pelo comentário no blogue (responderei sempre por lá :) )

    ResponderEliminar
  43. Love the room decor! black and white never go wrong!

    Followback please?

    Lots of love,
    Sylvi Says Hello

    ResponderEliminar
  44. Adorei as almofadas e o fato de banho da adidas :P

    ResponderEliminar

 

© Nuances All rights reserved . Design by Blog Milk Powered by Blogger