Pinterest - A legal addiction!

7 de janeiro de 2016





Tenho de confessar: integro-me no grupo de indivíduos que estão constantemente no Pinterest (a famosa plataforma de partilha de imagens), a praticar scroll down!
 Dispenso (sem qualquer tipo de vergonha) diversas horas do meu dia, em busca de novas imagens interessantes, nesse recanto da internet. Todas as fotografias partilhadas, contêm um link, que as remete para o seu local de origem. Ora isto, torna o trabalho de encontrar novos blogs e sites realmente interessantes, muito mais fácil!
Foi por lá que descobri a marca que vos trago hoje - Emerson Fry!
O nome pode não ficar no ouvido à primeira, mas o seu lookbook é fantástico.

Beautiful . Strong . Functional . Raw . Refined . Taillored 
São os adjectivos que discrevem Emerson Fry.
Visita: AQUI!

Descobre todas as images que reúno no meu Pinterest : AQUI!


42 comentários:

  1. wow =) this is great outfit =)

    www.heykasumi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oh dear. Gosto de TUDO! Mas os casacos...amor <3

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. Adorei tudo! Beijinhooos *

    http://magsbeauty.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  4. Então já somos duas viciadas assumidas do Pinterest :)
    Mas é tão fácil encontrar lá as imagens que queremos, inspirações etc...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro o pinterest :)
    Excelentes escolhas. Esses casacos são lindíssimos ❤️
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. gostei de tantas coisas!!!

    ResponderEliminar
  7. I DIE com estes posts cheios de coisas giras!!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  8. Acho que já somos muitos logo podemos criar o pinterest anônimos Ahahahah
    Adoro a camisola tri color!

    ResponderEliminar
  9. sou igualmente uma Pinterest addicted e confesso que também lá passo horas (:
    Não conhecia esta marca mas adorei ver as peças que seleccionaste, é asism muito minimalista !!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Olá Ritinha!
    Adorei as imagens! Eu confesso que não costumo ir muito ao Pinterest, mas que tem imagens incríveis, lá isso tem!
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Eu amo ficar fuçando o Pinterest, encontrando novas imagens.
    Não conhecia a marca, mas gostei bastante.

    Flores ao Chão

    ResponderEliminar
  12. também adoro o pinterest tem ótimas imagens e essas são lindas. a roupa é o máximo.


    Beijinhos, Magda.
    Check out Fashion BLOG *Segue-me no Facebook

    ResponderEliminar
  13. Eu também sou uma autêntica viciada! E esta marca...oh meu deus!

    xoxo, Soraia

    ResponderEliminar
  14. Amo o pinterest e também passo bastantes horas por lá!
    Sempre que preciso de encontrar algo é lá que eu vou procurar!
    Qual google, qual quê?! Meu Pinterest

    Cláudia, do blog Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  15. Sou uma pessoa que utiliza uma paleta de cores muito pouco variada - preto, branco, castanhos e outros tons terra (mas muito poucos), pelo que obviamente adorei a loja - ainda que seja um pouco cara para a minha carteira :x Mas dá para tirar inspirações :)
    Quanto ao Pinterest, tenho conta mas ainda não me dediquei a descobrir todas as suas maravilhas. É que ainda por cima é uma excelente plataforma de divulgação. Enfim, tenho de me dedicar à coisa!

    http://aondenaoestou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. São imagens fantásticas!
    Gostei imenso!
    Beijinho querida,
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. As imagens são incríveis. Quando entro no pinterest esqueço da vida.
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderEliminar
  18. As imagens são incríveis, gostei imenso!
    Beijinhooos

    http://mitiisecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Adorei algumas peças! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  20. This is another great post with a lot of inspiring photos!
    - Wish you a wonderful day :-)

    Hugs www.blogbysine.blogspot.com <3

    ResponderEliminar
  21. Confesso que nunca entrei nesse site... Até tenho medo de viciar!

    ResponderEliminar
  22. Também prefiro procurar por lá imagens do que no google :p
    E o lookbook está muito giro, adoro os casacos :

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Para quem é beauty e style addicted, o pinterest é um verdadeiro paraíso. Adoro. <3

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  24. Those are high quality photos but I have to say I don't like any of these outfits. To me they are not flattering the figure at all.

    ResponderEliminar
  25. Muito obrigada querida, também já estou a seguir!
    Se queres comprar batons aproveita que a kiko agora está em saldos e vi que os batons que mostrei estavam a apenas 3€!

    Beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Sou viciada em pinterest, me perco horas me inspirando. Amei conhecer a marca e seu estilo básico que usaria facilmente.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  27. Eu tbm gasto um bom tempo lá!
    Adorei esse minimalismo, linda marca :)
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  28. confesso que tenho uma relação estranha com esta plataforma...
    Gosto bastante, mas por vezes esqueço-me que ela existe lol
    Gostei imenso de alguns dos looks!

    segui-te ^^ boa sorte com o blog!
    *hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Gostei tanto, imagens lindas e outfits maganíficos.
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Os looks são maras! Alguns bem exóticos mas acho que ainda assim usaria. Muita elegancia!

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  31. Adorei as imagens!
    Eu tenho pinterest e nem sei como usar hehe.
    Vim retribuir sua visita e já estou seguindo aqui.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Love their outfits! I wish I was that skinny so it'd look good on me hahaha

    ResponderEliminar
  33. Não conheço essa marca de roupas, mas gostei bastante do estilo neutro. São peças muito bonitas!

    Beijos e bom fim de semana!
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  34. Gostei imenso desse look mais simples e marca parece otima!
    Beijinho ❤
    Obra d´art

    ResponderEliminar
  35. Ainda não me rendi ao Pinterest e não conhecia esta marca, no entanto gostei destas peças de roupa (são bonitas e adoro as cores neutras!).

    ResponderEliminar
  36. Descobri o Pinterest faz 01 ano e também sou uma apaixonada!

    ResponderEliminar
  37. Nice post!
    xx

    www.bysarar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  38. Por acaso não é um vício que tenha. Mas depois de ultrapassar a reação 'POR FAVOR tirem o cabelo de dentro do casaco', percebo a razão, as fotos descobertas através de lá estão muito giras :)

    ResponderEliminar
  39. Também tenho conta no pinterest mas tenho preferido o weheartit ou o tumblr.
    Obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog. Também já estou a seguir o teu!

    Beijinhos,
    http://aierdnablog.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  40. Gostei muito deste post, as fotos são uma inspiração!
    Beijinhos

    www.c-lovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

 

© Nuances All rights reserved . Design by Blog Milk Powered by Blogger