Indoor plants that you can`t kill!

1 de janeiro de 2016

Para os eventuais amantes de plantas, que sabem perfeitamente que não terão paciência, para a constante manutenção das mesmas! Se te identificas neste grupo, este post é para ti!
/The Rubber tree/ 

  • Não necessita de imensa luz solar.
  • Não necessita de uma manutenção extrema.
  • Rega mínima.
  • Perfeita para interiores.
/The Hoya/

  • Sendo uma planta tropical, o local perfeito será a casa de banho, pela sua húmidade.
  • Não necessita de rega constante.
  • Dá uma flor lindíssima durante a primavera.
/The Catus/

  • Não interessa o tipo de cacto que comprares, é extremamente difícil matares esta planta.
  • Raramente necessita de água.
/The Split Leaf  Philodendron/

  • Necessita de luz solar indireta, por isso é uma escolha perfeita para decorar o interior da tua casa.
/The Succulent/

  • Facilmente consegues fazer crescer esta planta, já que precisa de uma manutenção mínima.
  • Rega ocasional.
/ The heart leaf Philodendron /

  • Nunca expor esta planta à luz solar direta, já que se dão super bem em espaço com menos luminosidade.
/Xerographica Air Plants/

  • Esta é daquelas plantas que sobrevive do ar e necessita de rega apenas uma vez por mês. ( Parece-me perfeita!)
/ Phalaenopsis Orchid /

  • Necessita de rega uma vez por semana (não é pedir muito!)
  • Apesar de ser uma planta exótica, sobrevive bem em climas amenos e não necessita de luz solar direta.
Tenho de confessar: estas plantas agradam-me muito. Não só dão um elemento perfeito para decorar e dar vida a uma casa, como não necessitam de muita atenção!
Preguicite aguda finalmente em sintonia, com as exigências de cuidar de uma planta!


35 comentários:

  1. Feliz 2016:)


    R : Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei este post!
    Vou ja guardar nos favoritos pois vai-me ajudar imenso quando for comprar plantas para a minha nova casa =)

    Sophie.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que conseguia ter um destes sem me esquecer de lhe dar-se beber :)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá nomei-te para uma tag espero que possas responder,gostava de ficar a saber mais um pouco de ti!
    A tag sai hj as 20:00
    Beijos :*
    http://joanafrutuoso8121.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ainda no outro dia uma amiga minha queixou-se que tinha deixado uma planta morrer por se ter esquecido de a regar. Graças a este post já lhe posso sugerir algumas espécies mais adequadas à sua falta de paciência haha. Adorei a Hoya!

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  6. Que bonita forma de se decorar uma mesa de estudo. Precisava disto cá para casa! Boa sugestão. (:

    ResponderEliminar
  7. Olha que engraçado este tema!
    Realmente é uma coisa que ajuda bastante, porque nos dias de hoje, muitas das vezes não há tempo nem para plantinhas..
    Gostei imenso da 'The Hoya' e da 'Xerographica Air Plants', e apesar de gostar imenso de cactos, não os mantenho dentro de casa.. Diz que dá azar. LOL E se é verdade ou não, prefiro não correr o risco :D :D :D

    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  8. Cá em casa não tenho destas plantas porque a gata estragava-as todas, mas em casa dos meus pais havia.

    ResponderEliminar
  9. Muito bons conselhos, também já sou tua seguidora :-)
    Bom Ano
    Beijo
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gosto dos cactos
    Quando tiver uma casa quero tê-los por lá!
    Bom ano

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Andava à procura da planta ideal para o meu quarto e tu trouxeste esta publicação na altura certa!!

    ResponderEliminar
  12. Minha preferida é a orquídea, tenho uma e as flores são lindas.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderEliminar
  13. Sou dessas, adoro plantas mas não sou a melhor para cuidar delas.
    Que post fantástico, adorei.
    Já sigo por aqui, beijinhos e bom ano 2016.
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Que legal! Eu adoro plantas mas realmente não consigo cuidar de uma... Quero me adaptar a cuidar de plantas e acho que com alguma dessas posso fazer! Já tive suculentas e não deu certo, mas eu estava em um momento muito difícil e não lembrava delas...
    Beijos!

    ResponderEliminar
  15. Adorei o post, sou apaixonada por plantas!

    http://riscos-e-rabiscos15.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Que máximo! É um post super original e útil!
    Tenho orquídeas na cozinha e duram imenso :D

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/,

    ResponderEliminar
  17. Para alguém que é propicia a matar plantas, este post foi uma grande ajuda! :p

    ResponderEliminar
  18. Olá Querida!
    Adorei o post! é super interessante e útil :)))
    Vou procurar uma "The Hoya" para oferecer à minha mãe!
    Um Grande Abraço <3
    Mar Ferreira
    vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Amo as suculentas, acho as folhas lindas
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderEliminar
  20. Adorei o post porque é mesmo para mim :).
    Quando tiver a casa pronta já sei quais as plantas que devo optar, por forma a não as matar :).
    Beijinhos.

    misscokette.blgspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Linda decoração, 2016 seja de realizações sucesso em o nome de Jesus
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Ora aqui está um post altamente útil. Todos precisamos de um pouco de verde nas nossas vidas mas, como tantas outras pessoas, passava o tempo a esquecer-me de regar as plantas e elas acabavam por secar - pelo que desisti de as ter. Tenho-me contentado com pequenos vasinhos de plantas falsas compradas no Ikea (é horrível, eu sei). Pelos vistos só andava a escolher mal as plantas! Adorei a Hoya e a Succulent.

    http://aondenaoestou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. São perfeitas cá para casa! Ahah. Adoro, acho que dão logo outro aspecto à decoração :D
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  24. Que fotos lindas!
    Adorei o post :)
    Bom ano :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Olá! Adorei o teu blog!
    Segui!

    Cláudia, do blogSparkling Bronze

    ResponderEliminar
  26. Tudo muito lindo, belas imagens.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderEliminar
  27. Amo plantas, acho um charme deixar como decoração! Quero demais, quero meu quarto cheio de plantas hahaha
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderEliminar
  28. Eu adoro plantas, mas cá em casa já as temos aos montes. No entanto, não temos nenhum cacto, acho que hei-de arranjar um :D

    ResponderEliminar
  29. Adorei o post! Sou uma fã de plantas só que ainda não tenho muito jeito para cuidar delas por isso estas são opções mesmo boas para mim eheh
    Beijinhos,
    http://floweredcarlota.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Olha que não sei... Essas pequenitas ainda não me conheceram :P

    ResponderEliminar
  31. Boas opções!
    Nós temos várias plantas em casa e dão-se lindamente porque a minha mãe tem umas mãozinhas abençoadas! :)

    nem mais nem menos

    ResponderEliminar
  32. Não sou a maior fã de plantas... Acho que só cheguei a ocupar mais tempo com uns feijões em algodão na primária :P Mas são boas para decorar uma casa :)

    ResponderEliminar
  33. Rita :) Obrigada pelo teu comentário no meu blog! Bom ano nova também para ti!
    Excelente blog. Adoro o design.
    Amei este post, acabei de o partilhar com a minha mãe, acho que vamos renovar as plantas aqui de casa eheh

    :D

    xMaryAnne

    ResponderEliminar

 

© Nuances All rights reserved . Design by Blog Milk Powered by Blogger